domingo, 18 de novembro de 2012

Breaking Dawn - Part 2



Sim, eu fui assistir no dia 16 e dia 17, e eu ameeeeei o filme! Simplesmente perfeito, lindo e emocionante! A parte que eu mais gostei foi o final, foi muito lindo e ainda ao som de Christina Perri - A Thousand Years o que tornou mais emocionante ao ponto de quem gosta mesmo de Twilight derramar uma lágrima. 

Infelizmente após 5 filmes a saga chega ao fim, nos deixando apenas saudade e momentos perfeitos, mas terminando com classe e FOREVER!

Depois do filme eu comprei o meu Cinemark Mania Card, personalizado com Breaking Dawn Part 2, até mesmo porque não podia faltar uma lembrança do filme. Eu cadastrei o meu Cinemark Mania e já ganhei um ingresso para qualquer filme e na compra do meu próximo ingresso eu ganho um squeeze exclusivo de Amanhecer!


Aliás, o Cinemark Mania Card, é um cartão que oferece diversos benefícios, como brindes, combos especiais, descontos especiais e você ainda pode comprar ingresso antecipado. Você pode obter o card nas bilheterias ao custo de R$10,00 e depois cadastrar no site do cinemark, e ao fazer o cadastro você ainda ganha um ingresso para qualquer sessão de 2° a 5°-feira, inclusive nas salas XD e 3D.

Se vocês forem assistir não percam a oportunidade de ver Breaking Dawn na sala XD, é demais!


Aproveitei e fiz um check-in no Get Glue e obtive o selo de Breaking Dawn!

Nenhum comentário:

Postar um comentário