quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Thanksgiving!


O bom é que temos o feriado esta semana e eu tenho uma novidade: Estou começando a me preparar para a Thanksgiving! 

Bom para quem não sabe a Thanksgiving é o Dia de Ação de Graças que é um feriado comemorado nos Estados Unidos e no Canadá, é um dia de gratidão, geralmente a Deus, pelos bons acontecimentos ocorridos durante o ano. Neste dia, pessoas dão as graças com festas e orações.


Este ano a data da Thanksgiving vai ser no dia 22 de Novembro e logo no dia 23 teremos a BLACK FRIDAY, o melhor dia para organizar as suas compras nos EUA, e também a "Macy’s Thanksgiving Day Parade" em NYC.

Há algumas comidas típicas da Thanksgiving como:
- Purê de Batatas
- O famoso Peru 
- Geléia de Cranberry
- Vegetais
- Gravy
- Stuffing 
- Frutas
- Pumpkin Pie (Torta de Abóbora)


Porém o meu jantar não vai ser como a tradição nos Estados Unidos, até mesmo porque eu não sei como assar um Turkey(Peru) e ainda terei uma prova gigante na quinta-feira e após a prova terei um amigo secreto, provavelmente chegarei em casa por volta das 16:00 e começarei a preparar algo bem prático. Na verdade é um jantar somente para minha mãe e para mim, e eu estava pensando em fazer uma surpresa para ela, até mesmo porque ela não conhece muito esses feriados americanos e eu sou super fan deles.
Então não pensem que vai ser um arraso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário